Depoimentos

Fiz o curso AutoLANDSCAPE remotamente. A interface era clara e os exercícios completos. O curso é originalmente em português mas a plataforma oferece a possibilidade de tradução simultânea, e isso foi de grande ajuda. Os últimos exercícios estão apenas em português e não permitem tradução. Quando fiz o curso, já usava o programa há alguns meses baseado em tutoriais, mas o curso tirou dúvidas e esclareceu muitos tópicos para aperfeiçoar a técnica e fazer planos de paisagismo automatizando processos.
Carolina Delgado, Arquiteta Paisagista, Equador.


O curso é muito prático, a verdade é que explicam muito bem todas as ferramentas. O que mais gostei foram os níveis do terreno porque antes queria fazer um projeto com desníveis e não sabia como fazer.
Esveydee Yuritzi Gil - México


Referente ao curso que o IBRAP promoveu junto com a Aue, eu achei que ele foi super bacana, o AutoLANDSCAPE é muito bacana, eu quero mesmo adquirir esse programa, eu acho que trabalhando junto com o autocad ele permite mexer no desenho e fazer a atualização do 3D e da parte botânica, então eu acho que ele cobre tudo, é realmente o que faltava no mercado de paisagismo e ele é fácil, como ele vem do AutoCAD e eu aprendi o autocad desde quando ele só possuia o Ctrl e o Alt, agora é muito mais amigável e o autoland também é super fácil de entender. O curso poderia ter sido mais direcionado, a primeira parte focou muito em autocad, talvez pudesse dividir melhor as turmas. No final foi meio corrido, e foi parte mais interessante que são as planilhas, acho que as planilhas são o diferencial do programa.
Adriane Moratore - Ibrap


O software é muito dinâmico, o landscape permite criar o projeto em tempo hábil e o PhotoLANDSCAPE é muito útil para apresentação rápido para clientes que gostam de ver como o projeto ficará após as plantas desenvolvidas. A biblioteca de espécies é bem vasta facilitando na escolha das plantas.
Silvana Rocha Passos - Holambra - Curso Gustaaf Winters


O curso me ajudou muito, foi ótimo, tivemos dois dia de curso, mais ou menos umas 20 horas de curso, durante esse tempo eu aprendi bastante, teria me ajudado mais se eu tivesse mais conhecimento em autoCAD, o curso é muito bom o instrutor tinha muita paciência, explicava muito bem. O programa é muito completo, ajuda muito na venda dos projetos. Foi gratificante no final do curso o Guilherme é muito gente boa. A qualidade do projetos aumentaram 100% com o uso do software.
Jones Portela - Holambra - Curso Gustaaf Winters