Cursos à distância EAD

Os cursos a distância foram desenvolvidos pensando em facilitar o aprendizado nos softwares para os profissionais. Os cursos possui conteúdo em português ou espanhol. Não importa a distância, os cursos podem ser realizados no conforto da casa do aluno.A grande vantagem do curso por EAD é que você pode acessar o conteúdo na hora que preferir, onde preferir, com total liberdade.

Solicitar contato

Como funciona o curso EAD da AuE Software


Como funciona o curso a distância da AuE Software

Você contrata o curso com um certo período de tempo para acessar o conteúdo, após o término do tempo contratado o conteúdo fica indisponível para o acesso, sendo possível retomar o curso no ponto onde parou ao contratar um novo período.

Suporte técnico no curso via Helpdesk

Durante o prazo do curso, você terá a sua disposição o acesso ao Helpdesk. Se você tem uma dúvida em algum módulo do curso, basta cadastrá-la no helpdesk da AuE Software para obter a solução.

Exercícios e tutoria

Neste curso você terá exercícios para realizar e enviar ao instrutor que faz o acompanhamento do seu desenvolvimento. O instrutor avalia os exercícios e te orienta para aprimorar e obter o conhecimento necessário a cada etapa do treinamento. Assim, o treinamento é bem mais que uma apostila eletrônica, você tem acompanhamento personalizado e quando você concluir o curso estará realmente qualificado.

Cursos

Curso EAD AutoCAD
Curso EAD AutoCAD

Esse curso foi didaticamente elaborado pelo instrutor da AUE para auxiliar no manuseio do CAD em conjunto ao AutoLANDSCAPE® e HydroLANDSCAPE®.

Acessar
Curso EAD AutoLAND
Curso EAD AutoLAND

Curso completo de AutoLANDSCAPE. Conheça o programa em detalhes, neste curso elaborado pelos criadores do software.

Acessar
Curso EAD HydroLAND
Curso EAD HydroLAND

Esse curso foi didaticamente elaborado para auxiliar no manuseio do HydroLANDSCAPE®, aprenda do básico ao avançado.

Acessar
Curso EAD PhotoLAND
Curso EAD PhotoLAND

O PhotoLANDSCAPE é bastante intuitivo, mas este curso permite que você desenvolva rapidamente suas habilidades com o programa. Com dicas e truques e informações avançadas.

Acessar
Curso EAD VisualPLAN
Curso EAD VisualPLAN

Este curso foi elaborado pelos criadores do VisualPLAN e permite ao aluno entender a filosofia do software, do básico ao avançado em pouco tempo.

Acessar

Observações

Observações sobre os cursos:
  • É necessário possuir o software relativo ao curso escolhido para que se possa executar os procedimentos passo a passo e os exercícios.
  • O acesso ao material do curso fica liberado dentro do prazo contratado. Ao encerrar o prazo estipulado, o acesso ao curso será finalizado.
  • A analise de exercicios funciona em horário comercial. Caso os exercicios sejam realizados na sexta feira (noite) a próxima matéria só será liberada na segunda (manhã).
  • Os cursos a distância tem certificado e duração média de 5 semanas.
  • Cursos em português. Outros idiomas, verificar disponibilidade.
  • É necessário possuir conexão com a internet e conhecimento básico em informática.