Cursos Presenciais


Tenha um instrutor especializado ao seu lado, focado em suas dúvidas e dificuldades.

Os cursos presenciais da AuE Software foram desenvolvidos especialmente para você, que não tem muito tempo disponível e deseja aprender os softwares de forma rápida.

As principais vantagens do cursos presenciais é a atenção do instrutor e o compromisso em dedicar um tempo específico para aprender.

Como funciona o curso presencial

Nossos cursos de turma são organizados em parceria com outras instituições, como escolas e centros de treinamento, ou em nossa sede.

Neste curso o aluno recebe uma versão de testes dos programas, que funciona por 15 dias, e pode experimentar o programa durante o treinamento. Após o treinamento o aluno ainda pode praticar por um tempo até o final do período de testes.

Em um curso de turma, o aluno deve fazer o download e instalação do programa em seu computador (notebook) e levar o computador pessoal para o curso. Assim, o curso é ministrado no computador do aluno.



Requisitos para realizar o curso
Para cursos do AutoLANDSCAPE e/ou HydroLANDSCAPE é preciso ter uma versão do AutoCAD 2010 ou superior, ZWCAD ou programa compatível instalado.

Em caso de dúvidas pergunte a um de nossos atendentes. Os programas da AuE só funcionam em computadores com Windows 8.1, Windows 10 ou Windows 11.

Agenda
Nós divulgamos as datas dos cursos com antecedência em nossa agenda, acompanhe na revista AuE Paisagismo

Cursos oferecidos



Observação: Verifique a disponibilidade do curso desejado na agenda.

Observações


Observações sobre os cursos:

  • É necessário possuir o software relativo ao curso escolhido para que se possa executar os procedimentos passo a passo e os exercícios.
  • A AuE Software pode ceder uma licença de testes (TRIAL) para você fazer o curso, entre em contato com um de nossos atendentes.
  • O download, instalação e ativação do programa devem ser realizados por você antes do curso. Se for necessário entre em contato com o suporte técnico. Na hora do curso o instrutor não poderá lhe auxiliar na instalação.
  • Os cursos a distância tem certificado e duração média de 8 horas/aula.
  • Cursos em português. Outros idiomas, verificar disponibilidade.
  • Verifique no site da AuE os requisitos dos programas antes de instalar.
  • Os programas da AuE Software funcionam somente em Windows 7, Windows 8 e Windows 10.